Saae
RR MÍDIA 3
RR 2023 02
Una total
Minas Gerais

Hospital João XXIII promove seminário em comemoração aos 50 anos de atuação

Evento irá reunir, em três dias, especialistas da unidade nas áreas de trauma, toxicologia e queimados

13/04/2023 12h40
Por: Redação
Fonte: Secom Minas Gerais
Fhemig / Divulgação
Fhemig / Divulgação

O Hospital João XXIII (HJXXIII), da Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) , realiza, nos dias 17, 18 e 19 de abril, o seminário “Meio século de história, excelência e inovação”, no auditório do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG), em Belo Horizonte.

O evento é aberto aos profissionais e ao público geral e tem por objetivo reunir os especialistas da unidade nas principais frentes de atuação assistencial: os atendimentos a pacientes politraumatizados, intoxicados e grandes queimados.

Para participar é necessário retirar o ingresso pelo Sympla, neste link . A programação do evento também está disponível no link.

A unidade completou 50 anos no último dia 4 e é um dos maiores prontos-socorros da América Latina. O HJXXIII realiza mais de 80 mil atendimentos por ano que, em 2022, resultaram em mais de 7 mil cirurgias, 10.500 internações, 13.300 consultas especializadas e 1,3 milhão de exames realizados.

Serviço

Seminário Hospital João XXIII “Meio século de história, excelência e inovação”

Dias:17/4, 18/4 e 19/4

Horário:A partir das 8h30

Local:Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG) - Rua da Bahia, 1600 – Lourdes. Belo Horizonte