Coperlidere
RR MÍDIA 3
Celulares

Morador de Belém é preso com 17 aparelhos furtados na região da Savassi, em BH

Fabrício disse que recebia R$ 30 por cada aparelho furtado

22/02/2020 11h28
Por:

Um homem natural de Belém do Pará foi preso pela Polícia Militar (PM) com 17 aparelhos celulares furtados. Fabrício Carvalho, de 32 anos, estava no bloco WS20, que desfilou na rua Sergipe com avenida Brasil, no bairro Funcionários, na região Centro-Sul de BH, na noite dessa sexta-feira (21). Em entrevista, Fabrício disse que recebia R$ 30 por cada aparelho furtado que ele escondia para comparsas.

O furto de celular é uma das preocupações da PM neste Carnaval, conforme explicou o major Flávio Santiago neste sábado.  O porta-voz da PM também fez um balanço das ocorrências registradas no primeiro dia de folia em Minas.


 

Uma delas ocorreu na Praça da Estação, onde militares do 1º batalhão prenderam um homem de 25 anos suspeito de importunar sexualmente uma criança de 11 anos. A menina estava acompanhada da mãe. O homem teria se aproveitado de um momento de distração da mãe e passou a mão nas nádegas da menina, que logo gritou por socorro. Populares e policiais perceberam a situação e o suspeito foi preso imediatamente. O homem já tem passagem pela polícia justamente por importunação sexual.