Rodas
Loc moral 3
Forte vidros
RR 2023 02
Ótima
Ramses
Patente
Loc moral
Breno
Sicoob
Chama!!!
Optima seguros
Gráfica
Quality
Ótica santa luzia
Pontual
RR MÍDIA 3
Giro Luvas
Caminhões e ônibus

Mercedes-Benz encerra operações em Sete Lagoas

Porém, a empresa Autosete continua em pleno funcionamento

09/11/2023 17h30Atualizado há 6 meses
Por: Redação

Mercedes-Benz, renomada montadora de veículos , anunciou oficialmente o encerramento de suas operações em Sete Lagoas e mais sete cidades por questão judicial. A notícia surpreendente foi comunicada pela empresa nesta semana, deixando a comunidade local e funcionários surpresos.

Em Sete Lagoas, a Autosete funciona há muito tempo na Rua Olavo Bilac, bairro Piedade e desempenha um papel crucial na distribuição de veículos e peças da marca  no mercado brasileiro. No entanto, a empresa revelou que essa decisão é parte de uma estratégia de reestruturação global, visando a otimização de suas operações em nível internacional.

Entramos em contato com a Autosete que disse que continua em pleno funcionamento.

A medida também suscita questões sobre o futuro do mercado automobilístico em Minas Gerais e as implicações para a cadeia de suprimentos e a economia da região.

A Mercedes-Benz planeja concluir o processo de encerramento das atividades em Sete Lagoas ao longo do processo de negociações já realizadas.

Além da Autosete, Cardiesel (BH), Montes Claros Diesel (Montes Claros), Valadares Diesel (Governador Valadares), Vadiesel (Timóteo), Calisto (Teófilo Otoni), Posto Imperial (Leopoldina) e Posto Imperial (Muriaé) também perdem o contrato de concessionários.