Pontual
Sicoob
Optima seguros
Quality
Forte vidros
Loc moral 3
Ótima
RR MÍDIA 3
Ótica santa luzia
Loc moral
Gráfica
Ramses
Chama!!!
RR 2023 02
Patente
Giro Luvas
Breno
Rodas
Que notícia!

Deputado Douglas Melo anuncia permanência de trânsito em Cordisburgo e obras da Ponte do Palmito

Aldair Cristaleiro, vice-prefeito foi fundamental para esta obra tão esperada

02/02/2024 10h17Atualizado há 3 meses
Por: Redação

Na tarde da última quinta-feira (01), o deputado estadual Douglas Melo anunciou o início das obras da Ponte do Palmito, localizada na MG-235, que interliga Cordisburgo a Santana de Pirapama. O anúncio foi dado na presença do Secretário de Estado de Infraestrutura e Mobilidade, Pedro Bruno, do Diretor do Departamento de Estrada e Rodagem, Dr. Rodrigo Tavares e do vice-prefeito de Cordisburgo, Aldair Cristaleiro.

O deputado enfatizou que a Ponte estava interditada há 5 anos e as obras de reforma já tiveram início. O prazo estabelecido pelo Governo do Estado para entrega é de aproximadamente 40 dias. O parlamentar já havia anunciado no ano passado que tinha garantido a obra junto ao DER. “Fico tranquilizado que a obra finalizada levará mais segurança aos moradores que trafegam pela via.”, disse o parlamentar.

O vice-prefeito de Cordisburgo comemorou o início das obras e agradeceu ao deputado Douglas Melo, “Esta é uma obra de extrema importância para toda região, Douglas vem desempenhando um grande trabalho por toda região, sem o trabalho dele a obra não teria saído”, disse Aldair. 

Além disso, a reunião foi de extrema importância para o município de Cordisburgo, pois foi apresentado o projeto do novo traçado do contorno da MG-135, estrada que liga Curvelo a Cordisburgo. Comerciantes e moradores estavam insatisfeitos com o primeiro projeto apresentado, já que prejudicaria o comércio local, além de apresentar maiores riscos para os usuários da via. O parlamentar encaminhou o pedido a Secretaria de Infraestrutura que justamente com a ECO 135, empresa que administra a via, entregou uma obra suposta que atende ao município de Cordisburgo.