Quality
Chama!!!
Sicoob
RR MÍDIA 3
Patente
Rodas
Gráfica
Loc moral 3
Breno
Pontual
Optima seguros
Ótica santa luzia
RR 2023 02
Giro Luvas
Forte vidros
Loc moral
Ótima
Ramses
Urgente

Alerta de Golpe: Supermercados BH advertem sobre falsas promoções em redes sociais

De acordo com a nota, os golpistas estão utilizando a estratégia de apresentar uma suposta promoção onde a pessoa seleciona um presente e ganha um prêmio surpresa.

05/03/2024 07h28
Por: Redação

O Departamento de Comunicação dos Supermercados BH emitiu um comunicado através de suas redes sociais alertando sobre uma onda de golpes de promoções falsas que estão circulando em nome da rede. Segundo a assessoria de imprensa, diversas pessoas estão caindo nesses golpes, que prometem prêmios em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

De acordo com a nota, os golpistas estão utilizando a estratégia de apresentar uma suposta promoção onde a pessoa seleciona um presente e ganha um prêmio surpresa. No entanto, a rede de supermercados esclarece que não há nenhuma promoção ativa nesse sentido e tampouco está realizando pesquisas ou distribuindo prêmios pela internet.

Para evitar cair em golpes, os consumidores são aconselhados a ficarem atentos aos canais oficiais dos Supermercados BH. A rede ressalta a importância de não acessar links externos que não sejam do site oficial e de não compartilhar informações suspeitas.

Todas as promoções e programações dos Supermercados BH são certificadas e seguem a legislação vigente. Portanto, ao se deparar com perfis ou links duvidosos, a orientação é não divulgar nem compartilhar, visando evitar prejuízos e proteger a segurança dos consumidores.

Essa ação reforça o compromisso dos Supermercados BH com a transparência e a segurança de seus clientes, buscando sempre proporcionar uma experiência de compra confiável e livre de fraudes.