Por Itasat
A polícia está à procura de um homem que efetuou disparos na madrugada desta quarta-feira no Aglomerado da Serra, região Centro-Sul de Belo Horizonte. Conforme a Polícia Militar (PM), ele foi avistado durante patrulhamento e estava em uma moto, sem capacete, em baixa velocidade.
Ao perceber a presença da corporação, o homem sacou uma arma e atirou três vezes contra os policiais, quando teve início perseguição. O homem perdeu o controle da moto e correu a pé em direção ao Beco Tia Anastácia, efetuando mais disparos.
Ele saiu na avenida Mendes de Sá, onde pegou carona com um comparsa que pilotava uma moto modelo Hornet. Eles fugiram no sentido à praça do Cardoso até baterem em uma viatura.
Ainda assim, o suspeito do tiroteio conseguiu fugir para dentro da Vila Maçola. O nome dele consta no boletim de ocorrência, mas não foi revelado. Ele é conhecido por intenso envolvimento com o tráfico de drogas.
Já o piloto da moto, de 23 anos, foi detido por direção perigosa.