Mais uma vez fui acionado. Agora um problema comunitário. Vou preservar a identidade do reclamante, mas de acordo com ele, um trecho das Ruas Morro São João e Senhor do Atado, era usado como descarte de lixo.

Então fui conferir de perto na semana passada e me deparei com um verdadeiro bota-fora.
Encontrei moradores no local, e os mesmos me disseram que o lixo atraia ratos e insetos, e que vários cachorros morreram com leishmaniose.
Então entrei em contato com a prefeitura, prefeito, secretário de Meio Ambiente e obtivemos êxito na reportagem.
A prefeitura já realizou o trabalho de limpeza na região do São João, bem próximo da Rua Santa Juliana. Antes o que era um verdadeiro bota-fora, agora retomou o cenário natural, sem mato, sem lixo para tranquilidade dos moradores.

Um dos moradores me disse que esse problema se arrastava há mais de 5 anos.
Se você tem algum problema em seu bairro, entre em contato com a Folha, "Chama que o Vamberto Teixeira vem".
