Por Itasat
A exoneração de Carlos Alberto Faria do cargo de secretário de Governo da Prefeitura de Juiz de Fora, na Zona da Mata, foi publicada nesta quinta-feira no Diário Oficial do Município.
De acordo com o documento, foi o então secretário que pediu para sair do cargo. O jornalista e atual secretário de Comunicação do município, Ricardo Miranda, é quem assumirá o lugar de Bebeto Faria, como é conhecido, acumulando as duas funções.
Bebeto é empresário do ramo de laticínios e, até dezembro de 2016, foi prefeito de Santos Dumont, cidade vizinha, também na Zona da Mata.
Coronavírus
Apesar da inclusão de três mortes pelo novo coronavírus em Juiz de Fora no boletim epidemiológico desta quinta-feira, totalizando nove na cidade, o número está defasado, se comparado com os dados municipais.
Desde terça-feira (5), a prefeitura cravou que há 13 óbitos por covid-19 na cidade. Grande parte é de pessoas idosas e com comorbidades. Até o momento, não há registros de falecimentos de pessoas que estejam fora do grupo de risco em Juiz de Fora.
Os números mais recentes indicam que o município tem 264 casos confirmados e 2.680 suspeitos da doença.