Por O Tempo
A atacante Marta usou suas redes sociais para postar uma mensagem de despedida em homenagem ao técnico Vadão, que morreu aos 63 anos, nesta segunda (25). Ele dirigiu a Seleção Brasileira Feminina por duas vezes, onde trabalhou com a craque.
"Vá em paz professor. Sua missão nessa terra você cumpriu e com muito êxito. Desconheço qualquer ser humano igual, você soube viver a vida de maneira digna e honestamente, orgulho demais de ter vivido momentos maravilhosos ao seu lado e ter tido a oportunidade de aprender muito. Obrigada por tudo e descanse em paz", disse Marta.
Em suas duas passagens pela Seleção Feminina, Vadão conquistou duas Copas Américas (2014 e 2018), a medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos de 2015, dois Torneios Internacionais, além de um quarto lugar nos Jogos Olímpicos do Rio-2016.
Vadão estava tratanto de um câncer no fígado, diagnosticado em dezembro do ano passado. Ele teve que ser internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, no último dia 12. O quadro já era considerado grave e ele acabou não resistindo.