RR MÍDIA 3
Coperlidere
Em Mesquita

Homem é preso por tentar matar a esposa e o próprio filho recém-nascido a facadas

Mãe estava amamentando o bebê quando foi agredida

19/06/2020 13h48
Por:

Por Itasat

Um homem foi preso por tentar matar a esposa e o próprio filho, em Mesquita, no Vale do Rio Doce, nesta quinta-feira (18).  De acordo com a Polícia Militar (PM), a jovem, de 22 anos, estava amamentando o filho recém-nascido, quando foi vítima de facadas. O homem, que não teve a identidade revelada, estaria sob efeito de álcool no momento das agressões.

Enquanto a mulher amamentava o filho, o homem deu golpes de faca na cabeça dela e tapas na cara do bebê. As agressões só terminaram quando a mulher conseguiu fugir para a casa de um vizinho e acionar a polícia. Segundo a PM, o casal é de Belo Horizonte e havia se mudado recentemente para a cidade de pouco mais de 5 mil habitantes.

O homem, que trabalhava como entregador de pizza, era conhecido pela sua "educação". Ele foi preso e mãe e filho passam bem.