RR MÍDIA 3
Forte vidros
Chama!!!
Gráfica
Ramses
Quality
Pontual
Sicoob
Breno
Loc moral 3
Patente
Loc moral
RR 2023 02
Ótima
Rodas
Giro Luvas
Ótica santa luzia
Optima seguros
Direito de resposta

Prefeito de Paraopeba esclarece festa de casamento

Agora me pergunto qual a denúncia?

23/06/2020 14h57Atualizado há 4 anos
Por: Redação

Depois de matéria publicada pela Folha, veja https://bit.ly/37X9OTS ,Juca Bahia, prefeito de Paraopeba, emite nota referente ao ocorrido em seu casamento. Veja abaixo na integra o que disse o Prefeito Juca Bahia.

Continua depois da publicidade.

"Esta oposição fica cada vez mais patética, causa pena! Em um dos momentos mais importantes da minha vida, meu casamento,  onde era para eu comemorar com toda minha família e amigos,  em uma cerimônia que seria para 1000 pessoas, devido a essa pandemia do Covid-19, foi reduzida para 10 pessoas, incluídas testemunhas, nem mesmo todos meus familiares puderam ir, pois só em casa somos 09 irmãos. 

A cerimônia foi feita na fazenda Estância da Lagoa, por ser um espaço aberto, apresentando menos riscos, e como eu disse, com número reduzido de convidados.

Agora me pergunto qual a denúncia? Eu mesmo divulguei o fato em minhas redes sociais para que os amigos que não puderam ir, compartilhar este momento único. 

Logo, não precisam fazer Fofocas, o que eu faço,  assumo, não tenho nada a esconder, fiz e preciso faria novamente.

Não casamos no religioso, isso para podermos esperar esta pandemia passar e fazer uma festa digna onde poderei reunir toda a família e amigos para compartilhar de nossa felicidade.     

Me pergunto, durante toda esta crise, nunca vimos uma só crítica construtiva da oposição, tipo se devemos endurecer mais e fechar os comércios, ou se devemos liberar mais ou mesmo,  se devemos manter como está, será que não pensam sobre a situação ou somente não se importam? 

Estamos atravessando por períodos difíceis e o que mais precisamos é de união!

Semana passada fui acusado por um "GRAVE" crime, qual seja: de ter tirado uma placa,  comemorativa de uma obra, e que por sinal não tirei! 

Agora vem outra " Grave" denúncia: Que eu me casei com uma grande festa para 10 convidados, daí, penso que a próxima denúncia será: “Ficamos sabendo que o  Prefeito Juca usa o banheiro e não dá descarga"! 

Agradeço a todos a atenção e vamos aguardar as cenas do próximo capítulo!"