Sicoob
Loc moral
Ramses
Loc moral 3
Optima seguros
Giro Luvas
Quality
Chama!!!
Breno
RR 2023 02
RR MÍDIA 3
Ótima
Ótica santa luzia
Gráfica
Rodas
Pontual
Patente
Forte vidros
Suspeita

Suspeitos de matar homem com golpes de bloco de concreto no Barreiro são detidos pela PM

A principal suspeita é de latrocínio - roubo seguido de morte

26/06/2020 14h59
Por:

Por Itasat

Foram detidos pela Polícia Militar em Ibirité, na Região Metropolitana, três suspeitos de matar, na madrugada desta sexta-feira, Rainer de Souza Santos, de 29 anos, com golpes de bloco de concreto em frente à uma igreja católica no bairro Vale do Jatobá, na região do Barreiro, em Belo Horizonte.

Os suspeitos foram encaminhados inicialmente para a delegacia do Barreiro, mas o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), do bairro São Cristóvão, na região Noroeste, assumiu o caso e checará a autoria e a motivação do assassinato.

O crime causou revolta em toda a comunidade. A principal suspeita é, por enquanto, de latrocínio – roubo seguido de morte – uma vez que a vítima portava uma corrente de ouro, um IPhone novo e uma grande quantia de dinheiro, obtida por meio da negociação de um automóvel. Rainer trabalhava com o pai no ramo de compra, venda e troca de veículos.

A prima da vítima, Luciana Faria, afirma que Rainer era uma pessoa íntegra. “Ele não era bandido. Era um menino bom, foi criado aqui, nasceu aqui, todo mundo gostava dele. Menino trabalhador, não mexe com ninguém isso foi uma covardia que fizeram com ele”, desabafou.

Luciana pede justiça. “Ele teve o crânio afundado. É muito triste chegar num local e ver a pessoa caída no chão daquela forma”. O corpo de Rainer foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Belo Horizonte.