Banner Home
Distribuidora Ribeiro
Esmeraldas

Homem com passagens por tráfico e estupro morre em troca de tiros com a PM na Grande BH

O homem estava escondido em um fundo de uma casa

30/06/2020 10h08
Por: Ricardo Chaves

Por Itasat

Um homem procurado por homicídio morreu após trocar tiros com policiais militares na noite dessa segunda-feira (29), em Esmeraldas, na Grande BH. 

Conforme a Polícia Militar (PM), o homem estava escondido em um fundo de uma casa. Ao chegarem no local, após informações do serviço de inteligência, os militaram ouviram o criminoso conversar em um rádio comunicador. Ele teria dito que estava com drogas e armado. Quando viu os militares, ele teria apontado a arma na direção deles e desobedecido a ordem para se render.

Ainda conforme a PM, a troca de tiros foi indiciada e o suspeito foi atingido. Ele ainda foi socorrido no Hospital São Judas Tadeu, em Ribeirão das Neves, mas morreu.

No imóvel onde o homem estava os policiais encontraram 27 pinos de cocaína, 11 balas de nove milímetros, uma arma do mesmo calibre e um rádio comunicador e um pé e de 30 buchas de maconha.

O criminoso tinha passagens por tráfico de drogas e por estupro de vulnerável e homicídio. Ele também era procurado por envolvimento em um homicídio ocorrido no dia 25 deste mês no Bairro Santa Cruz Industrial, em Contagem, na Grande BH.