Coperlidere
RR MÍDIA 3
Tesourada

'Não aceitou a separação e não queria sair da minha casa', diz mulher tesourada 25 vezes

Ex-companheiro alegou traição

22/12/2019 09h16
Por:

“Não houve traição nenhuma, o que houve mesmo é que ele não aceitou a separação e não queria sair da minha casa”, diz a mulher de 20 anos que quase morreu depois de levar 25 tesouradas do companheiro no bairro Novo Eldorado, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite dessa sexta-feira (20).

Segundo a PM, Karen Letícia Barbosa Azevedo e Anderson da Silva Santos, de 24 anos, se conheceram há 5 meses e moravam juntos há menos de um mês na casa onde a jovem vive com a mãe e dois filhos: um bebê de 1 mês e uma criança de 5 anos.

Uma discussão começou durante o dia. Ao anoitecer, Anderson pegou uma tesoura e golpeou a companheira, que teve dois cortes profundos no pescoço. Ele foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento JK e recebeu alta no final da manhã de ontem.

Anderson da Silva Santos apanhou da população até a chegada do Samu. Ele foi socorrido, medicado e conduzido ao sistema prisional.    

Apesar de estar confuso, ele confessou o crime e disse que estava sendo traído. A vítima nega veementemente com as costas, o colo e o rosto com diversas perfurações.