Coperlidere
RR MÍDIA 3
Presos

Suspeitos de série de roubos são presos após carro após durante perseguição em Sete Lagoas

Criminosos tentaram fugir a pé depois do acidente, mas foram detidos pelos policiais militares

09/07/2020 11h35
Por:

Por Itasat

Uma dupla suspeita de cometer uma série de roubos foi presa após o carro em que estava capotar durante uma perseguição policial na manhã desta quarta-feira (08), em Sete Lagoas, na região Central de Minas Gerais. 

Segundo informou a Polícia Militar (PM), os dois homens, de 25 e 31 anos, estavam em um Fiat Punto, cor preta, roubado por eles na capital. Com a capotagem, os dois suspeitos tentaram abandonar o carro e fugir. 

Uma perseguição a pé chegou a ser iniciada. Os suspeitos trocaram tiros com os militares no meio da rua, mas ninguém ficou ferido. Eles acabaram detidos a poucos metros do local do acidente.   

Série de roubos

A PM explicou que, antes de seguir para Sete Lagoas, ainda em Belo Horizonte, os dois roubaram os usuários de um coletivo, assaltaram uma pessoa que andava pela rua e ainda tomaram o carro de assalto. 

Já na cidade da região Central de Minas, os dois cometeram ao menos quatro assaltos durante a manhã. Os crimes foram registrados nos bairros Manoa, Boa Vista, Juscelino Kubitschek e São Sebastião. Nesse trajeto, a dupla assaltou comércio e pessoas que passavam pela rua. 

Diante dos chamados e com as características dos suspeitos, os policiais militares iniciaram um cerco para tentar conter os assaltantes. O carro ocupado pelos criminosos foi avistado na avenida Norte/Sul. Em um determinado trecho da avenida, o motorista do Fiat Punto perdeu o controle e capotou o veículo. 

Com a dupla, a polícia localizou 5 celulares, uma carteira e R$ 500 em dinheiro trocado. Uma arma foi apreendia com os suspeitos. Depois de presos, os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão de Polícia Civil de Sete Lagoas.