Forte vidros
Patente
Sicoob
RR MÍDIA 3
RR 2023 02
Breno
Optima seguros
Ótica santa luzia
Loc moral
Chama!!!
Loc moral 3
Ramses
Rodas
Quality
Ótima
Pontual
Gráfica
Giro Luvas
ateou fogo

Homem é preso após atear fogo na casa com familiares dentro, na região Oeste de BH

Um cômodo inteiro, onde dormia o irmão do autor, foi destruído

25/07/2020 09h02
Por:

Por Itasat

Um homem de 21 anos, identificado como Patrick ateou fogo na própria casa na madrugada deste sábado, na região Oeste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele passou a noite ameaçando familiares e colocou fogo no imóvel quando a polícia chegou ao local. Ele foi preso por incêndio criminoso e violência doméstica. Transtornados, desacatou os policiais e tentou quebrar a viatura. 

Apesar de esposa, filhos, irmãos, mãe, padrasto e avó morarem no mesmo complexo de casas, às margens da avenida Tereza Cristina, no bairro Calafate, ninguém ficou ferido. Um cômodo inteiro, onde dormia o irmão do autor, foi destruído.

A esposa deixou o local durante a madrugada e a mãe do suspeito, de 38 anos, decidiu fazer uma ocorrência contra o filho pela primeira vez. Ela disse que vai solicitar medida protetiva porque teme pela vida dela e da família. 

Parentes e vizinhos afirmaram que o suspeito estava desde 1 hora da madrugada gritando, ameaçando e agredindo familiares, comportamento que seria recorrente. Segundo a polícia, além de usuário de drogas, Patrick tem diversas passagens pela polícia, inclusive por tráfico.