Forte vidros
Chama!!!
Pontual
Gráfica
Loc moral 3
Ramses
Quality
Patente
Ótica santa luzia
Breno
Loc moral
RR 2023 02
Sicoob
Rodas
RR MÍDIA 3
Optima seguros
Giro Luvas
Ótima
Bairro Santo Antônio

PM prende suspeito de assaltar casa de juíza na região Centro-Sul de Belo Horizonte

O comparsa está foragido

28/07/2020 08h26
Por:

Por Itasat

A Polícia Militar (PM) prendeu um dos criminosos que invadiram a casa da juíza titular da Vara Especializada em Crimes contra a Criança e Adolescente de Belo Horizonte, Marixa Rodrigues, no fim da noite dessa segunda-feira (27), no bairro Santo Antônio, região Centro-Sul da capital. O comparsa está foragido.

A juíza não estava em casa quando o crime ocorreu. Segundo informações da polícia, os dois ladrões, que são tio e sobrinho, arrancaram o portão da casa e em seguida pularam a janela. A empregada da casa foi rendida e ameaçada com uma faca. Os suspeitos levaram relógios, celulares e roupas da residência. 

Quando os ladrões saíram da casa, a empregada conseguiu acionar a polícia, que usou imagens do circuito interno de segurança da residência para identificar os dois homens, que já possuem passagens por roubo. 

Um dos suspeitos foi preso no Morro do Papagaio, em uma casa na rua São Thomás de Aquino. Ele usava uma camisa roubada da casa da magistrada. Ele confessou o crime. O sobrinho, que ajudou na ação, ainda está foragido. 

A polícia acredita que os dois suspeitos não sabiam que estavam invadindo a casa de uma juíza. A ocorrência foi encerrada na Central de Flagrantes do Barreiro.