Rodas
Ótica santa luzia
Optima seguros
Gráfica
Forte vidros
Patente
Breno
RR 2023 02
Chama!!!
RR MÍDIA 3
Giro Luvas
Loc moral
Pontual
10 mil em produtos

Pai entrega filho suspeito de assaltar lojas do Galo e da TIM no Centro de Belo Horizonte

O pai do rapaz ajudou a Polícia Militar a ligar um crime ao outro

30/07/2020 08h34
Por:

Por Itasat

Um jovem de 19 anos foi preso nessa quarta-feira (29), suspeito de assaltar as lojas do Galo e da TIM no Centro de Belo Horizonte. O pai do rapaz ajudou a Polícia Militar a ligar um crime ao outro.

A ocorrência começou após um vendedor da loja da empresa de telefonia na avenida Afonso Pena acionar a Polícia Militar. Os militares do 1º Batalhão foram ao estabelecimento e prenderam o suspeito com dois celulares modelo Iphone, avaliados em R$ 7 mil.

Após a prisão, os policiais perceberam que o jovem usava uma camisa oficial do Atlético e o ligaram a um possível assalto relizado na Loja do Galo pela manhã. Além do uniforme, ele tinha características físicas semelhantes às do suspeito.

“Ele estava com uma camisa do Atlético nova. Parece que não tinha sido usada. Nós o questionamos, mas ele falou que não tinha cometido nenhum crime”, disse o cabo Souza. Os policiais levaram o suspeito à Loja do Galo para possível reconhecimento dos funcionários. No entanto, nem foi preciso.

“Nesse momento, pasmem, o pai do autor chegou a local e falou que na casa dele tinha alguns materiais do Atlético Mineiro: camisas, shorts, agasalhos. Ele perguntou se tinha acontecido alguma coisa. Informamos que o filho dele estava preso. E ele falou que o filho possivelmente tenha roubado esses materiais na Loja do Atlético”, disse o cabo, ressaltando que o pai é um pessoa íntegra e ajudou a esclarecer a ocorrência.

Na casa do suspeito foram encontrados materiais oficiais do clube roubados da loja, avaliados em R$ 3 mil.