Ótima
Ramses
Patente
Rodas
Chama!!!
Giro Luvas
Breno
Forte vidros
RR MÍDIA 3
Loc moral 3
Pontual
Optima seguros
Gráfica
Ótica santa luzia
RR 2023 02
Quality
Loc moral
Sicoob
Fora dos planos

Atlético: Ricardo Oliveira obtém liminar na Justiça e pode se transferir para outro clube

Atacante ainda não chegou a um acordo com o Galo pela rescisão do contrato que vai até dezembro

31/07/2020 09h03
Por:

Por Itasat

O atacante Ricardo Oliveira obteve, nesta quinta-feira, uma liminar na Justiça do Trabalho para ser autorizado a se transferir para outro clube. No entanto, o jogador segue com contrato em vigor com o Atlético até o fim deste ano, mas ainda não chegou a um acordo pela rescisão.

Para conseguir a liberação, Ricardo Oliveira alegou atraso de mais de três meses no pagamento de salários e depósito das parcelas do FGTS. A justificativa foi aceita em processo na 27ª Vara do Trabalho de Belo Horizonte.

Ricardo Oliveira está fora dos planos do Atlético desde o início de maio, quando o grupo se preparava para retomar os treinamentos na Cidade do Galo. O atacante foi um dos sete jogadores que não foram convocados para realização dos exames de covid-19.

A última partida do ex-camisa 9 pelo Galo foi na estreia do técnico Jorge Sampaoli, no dia 14 de março, quando foi titular na vitória por 3 a 1 sobre o Villa Nova, no Alçapão do Bonfim, pela nona rodada do Campeonato Mineiro. Na ocasião, ele perdeu uma cobrança de pênalti. Pelo Atlético, Ricardo Oliveira disputou 110 jogos e marcou 37 gols.