Chama!!!
Ramses
Ótima
Giro Luvas
Pontual
Forte vidros
Loc moral 3
Patente
RR MÍDIA 3
RR 2023 02
Rodas
Quality
Ótica santa luzia
Loc moral
Sicoob
Breno
Optima seguros
Gráfica
Troféu Inconfidência

Enderson aprova rendimento contra o Patrocinense e diz que time está preparado para a Série B

Sobre a estreia na Série B, treinador celeste diz que o time está no caminho certo

02/08/2020 08h45
Por:

Por Itasat

O técnico Enderson Moreira aprovou o desempenho do time misto do Cruzeiro na vitória por 3 a 0 sobre o Patrocinense, na tarde deste sábado, no Mineirão, pela semifinal do Troféu Inconfidência. O treinador disse que a competição serve para observar jogadores e que a prioridade é a disputa da Série B.

“Foi muito positivo, gostei muito da primeira etapa do nosso time, mesmo não fazendo os gols. Acho que a gente teve um controle, um domínio, nós fizemos o adversário ter dificuldade para nos marcar”, disse o treinador em entrevista ao Sportv após o duelo. Enderson deve manter uma escalação alternativa na decisão do torneio, contra o vencedor do duelo entre Uberlândia e Boa Esporte marcado para domingo (2).

Sobre a estreia na Série B, no próximo fim de semana, contra o Botafogo-SP, o treinador celeste diz que o time está no caminho certo. “A gente está preparado. Falar que está pronto acho muita ousadia de qualquer treinador”, frisou. 

“A gente está se esforçando ao máximo. Essa semana é de poder mexer em detalhes, fazer um trabalho mais de ajuste fino da equipe. Mas a gente está preparado para iniciar a Série B, sabendo da dificuldade e daquilo que temos pela frente”.