Optima seguros
RR MÍDIA 3
Ramses
Forte vidros
Quality
Ótima
Sicoob
Ótica santa luzia
Patente
Breno
Pontual
Giro Luvas
Chama!!!
Rodas
Loc moral
RR 2023 02
Gráfica
Loc moral 3
Não aceitava o fim

Homem suspeito de matar ex-namorada em BH no ano passado é preso em Santa Catarina

Na época, com 19 anos, o homem teria estrangulado a vítima, também de 19, e jogado o corpo dela em uma ribanceira

11/08/2020 10h29
Por:

Por Itasat

Um homem suspeito de matar a ex-namorada em Belo Horizonte, foi preso pela Polícia Civil (PC) no estado de Santa Catarina, nesta terça-feira (11). De acordo com a PC, o crime aconteceu em dezembro do ano passado. Na época, com 19 anos, o homem teria estrangulado a vítima, também de 19, e jogado o corpo dela em uma ribanceira.

Segundo as informações obtidas pela polícia, o casal se relacionou por cerca de um mês e o suspeito não aceitava o fim do relacionamento. Após investigações, três suspeitos foram identificados em fevereiro deste ano.

Em março, dois adolescentes confessaram a participação no crime, mas indicaram o suspeito de 19 anos como o verdadeiro responsável pela morte da ex-namorada. Os menores teriam sido, ainda, ameaçados pelo homem para que não falassem sobre o crime.

O crime

De acordo com a Polícia Civil, no dia do crime, o homem teria convidado a ex-namorada para conversarem e beberem. Eles teriam trocado carícias e beijos antes de a mulher ser estrangulada, agredida com uma pedra e jogada em uma ribanceira pelo suspeito.

À polícia, parentes da vítima disseram que a mulher se sentia ameaçada após o término do relacionamento com o suspeito, mas que mesmo assim ela desejava reatar o namoro e, por isso, teria ido ao encontro dele na noite do crime.