RR MÍDIA 3
Coperlidere
NO FÓRUM

Indiciados por morte de fisiculturista no Hangar 677 são julgados nesta segunda

Quatro seguranças que trabalhavam no Hangar foram indiciadas pela Polícia Civil suspeito de espancarem Allan Pontelo até a morte

24/08/2020 13h43
Por:

Por O Tempo

Começou na manhã desta segunda-feira (24), o julgamento sobre a morte do fisiculturista Allan Guimarães Pontelo, 25, dentro da casa de shows Hangar 677, no bairro Olhos D’Águas, região Oeste de Belo Horizonte. O julgamento teve início às 8h45 e ocorre no Fórum Lafayette, na avenida Augusto de Lima, região Centro-Sul de Belo Horizonte.  Quatro seguranças que  trabalhavam no Hangar foram indiciadas pela Polícia Civil por causa do crime. 

A reportagem procurou a assessoria de imprensa do Fórum por e-mail e telefone para saber mais sobre o julgamento, porém não obteve resposta. O pai da vítima, Dênio Pontelo, acompanha o julgamento, que segundo ele, só deve encerrar no fim da tarde. Ele espera que os indiciados sejam condenados pelo crime.

Era para o julgamento ter ocorrido em julho deste ano, mas foi adiado para este mês de agosto por causa da pandemia pelo novo coronavírus (Covid-19). 

O crime 

As investigações apontam que a morte ocorreu após uma ação truculenta dos indiciados, que flagraram a vítima com drogas. Na conclusão da polícia, os seguranças viram o fisiculturista no banheiro e disseram que ele estaria comercializando drogas. Ele foi levado para uma área restrita da boate onde apanhou até a morte. A vítima morreu no dia 2 de setembro de 2017.