Breno
RR 2023 02
Optima seguros
Loc moral
Giro Luvas
Sicoob
Ótima
Rodas
Pontual
Ótica santa luzia
Forte vidros
Loc moral 3
Ramses
RR MÍDIA 3
Gráfica
Quality
Patente
Chama!!!
Motorista preso

PRF recupera carga de 15 toneladas de leite em pó avaliada em mais de R$ 280 mil em Betim; motorista foi preso

A PRF verificou que o condutor havia sido contratado para o transporte da carga

11/09/2020 09h43
Por:

Por Itasat

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, 15 toneladas de leite em pó nesta quinta-feira (10). A carga, avaliada em R$ 285 mil, havia sido roubada. O motorista do caminhão foi preso.

De acordo com a PRF, durante fiscalização, a corporação deu ordem de parada para o veículo e o motorista entrou em contradição sobre a carga.

A PRF verificou que o condutor havia sido contratado para o transporte da carga. Porém, ele registrou junto à Polícia Civil de Goiás, no dia 31 de agosto, uma comunicação falsa de roubo da mercadoria. Também foi levantado que a transportadora contratante do motorista registrou um boletim de roubo da carga no dia 9 de setembro à Polícia Civil do estado de São Paulo.

A corporação fez contato com a fabricante do leite em pó e também com a empresa que receberia a carga e ambas confirmaram que a mercadoria havia sido desviada. 

O motorista foi preso por falsa comunicação de crime e apropriação indébita da carga que teria destino incerto que não o contratado.