Giro Luvas
Loc moral 3
RR MÍDIA 3
Breno
Forte vidros
RR 2023 02
Sicoob
Chama!!!
Optima seguros
Ótima
Loc moral
Patente
Gráfica
Rodas
Quality
Ramses
Ótica santa luzia
Pontual
veja as novidades

iPhone 12: lançamento pode acontecer nesta terça durante evento da Apple, veja as novidades

O anúncio será feito ao vivo às 14h, horário de Brasília, na sede da empresa nos Estados Unidos

15/09/2020 13h10
Por:

Por Itasat

Como de costume no mês de setembro, a Apple realiza, nesta terça-feira (15),  o evento de lançamento de novos modelos dos principais produtos.

O anúncio será feito ao vivo às 14h, horário de Brasília, na sede da empresa nos Estados Unidos e pode ser assistido aqui https://www.youtube.com/watch?v=b13xnFp_LJs. Dentre as novidades, estão o novo Apple Watch 6, iPad Air e a expectativa pelo novo iPhone 12.

Dirigentes da Apple haviam afirmado que o lançamento do iPhone seria adiado neste ano, por causa da pandemia do novo coronavírus. Entretanto, especialistas estão otimistas para o anúncio do novo modelo ainda nesta terça, já que a Apple não costuma fazer grandes eventos de lançamentos para outros produtos.

Apple Watch 6

Entre as novas funções oferecidas pelo Apple Watch 6, a expectativa é que o relógio consiga até medir o nível de oxigenação do sangue. O oxímetro estaria associado ao monitoramento de atividades físicas e de saúde.

Outra novidade seria uma versão de plástico do relógio, que teria um preço mais acessível. Atualmente, os modelos são revestidos em metal e em cerâmica.

iPad Air

Em relação ao novo modelo do iPad, a especulação é que o novo modelo terá bordas quadradas e planas, assim como tela de alta qualidade semelhante à utilizada nos modelos Pro.

A expectativa é que o novo iPad não tenha mais o botão Home e que a biometria seja feita pelo Face ID ou então que o Touch ID seja embutido no botão liga/desliga.

Há rumores também sobre a mudança na porta de entrada do carregador, que poderá ser substituída pela conexão USB-C.