Ótica santa luzia
Loc moral
Quality
RR MÍDIA 3
Pontual
Chama!!!
Ramses
Optima seguros
Forte vidros
Ótima
RR 2023 02
Rodas
Loc moral 3
Sicoob
Breno
Patente
Gráfica
Giro Luvas
Prisão

Homem é preso após fugir da PM e tentar atropelar militares da Rotam na região Noroeste de BH

Bairro João Pinheiro

18/09/2020 08h49
Por:

Por Itasat

Um homem de 27 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) após desrespeitar ordem de parada e tentar atropelar militares da Rotam. A ocorrência foi registrada no fim da noite dessa quinta-feira (17), no bairro João Pinheiro, na região Noroeste de Belo Horizonte.

Conforme a PM, policiais do batalhão Rotam faziam patrulhamento na rua Dourada quando viram um homem entregando objetos para o motorista de um Nissan Versa, em um local conhecido por ser ponto de tráfico. 

Os militares se aproximaram, o motorista saiu em alta velocidade e uma intensa perseguição foi iniciada. O veículo foi parado na avenida Delta. No entanto, quando os militares desceram para fazer a abordagem, o homem engatou uma ré e tentou atropelar os policiais, que atiraram na direção dos pneus dos Nissan. Por pouco, os militares não foram atingidos pelo veículo.

Ainda conforme a PM, o homem desceu do veículo e foi para cima dos militares. Ele estaria embriagado e sob efeito de drogas. 

No carro, a PM encontrou três porções de maconha, onze pinos de cocaína, um revólver calibre 22 municiado e R$ 242 em dinheiro. Já no local onde começou a perseguição a polícia apreendeu oito pinos de cocaína e 22 pedras de crack. 

O homem e namorada dele, que também estava no veículo, foram presos.