Quality
Sicoob
Optima seguros
Rodas
Ótica santa luzia
Forte vidros
Giro Luvas
Breno
Ótima
Ramses
Loc moral 3
RR MÍDIA 3
Loc moral
Pontual
Gráfica
Patente
RR 2023 02
Chama!!!
Rio de Janeiro

Neto de Neguinho da Beija-Flor e mais dois são mortos a tiros em baile funk em Nova Iguaçu

Entre as vítimas está Gabriel Ribeiro Marcondes, de 20 anos, neto do sambista Neguinho da Beija-Flor

19/10/2020 13h00
Por:

Por Itasat

Três homens foram mortos a tiros na madrugada desse domingo (18), durante um baile funk em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Entre as vítimas está Gabriel Ribeiro Marcondes, de 20 anos, neto do sambista Neguinho da Beija-Flor.

Segundo a Polícia Militar, policiais que estavam em patrulhamento pelo bairro Ambaí foram informados de que um baile funk não autorizado era realizado na região, inclusive com bloqueio de uma via. No deslocamento, os PMs tentaram abordar ocupantes de uma moto na avenida Henrique Duque Estrada Meyer, que fugiram em direção ao baile.

"No local indicado, as equipes foram recebidas por disparos de arma de fogo e ocorreu reação. Após cessar a situação, quatro indivíduos foram encontrados feridos e houve apreensão de uma pistola calibre 9 mm, dois revólveres calibre 38, duas granadas, munições, uma réplica de fuzil, três rádios comunicadores e drogas", diz comunicado da Polícia Militar.

Ainda segundo a corporação, os feridos foram encaminhados ao Hospital Geral de Nova Iguaçu. O caso está sendo investigado pela 58ª DP.

Em nota, a escola de samba Beija-Flor de Nilópolis prestou solidariedade à família de Neguinho, intérprete da agremiação. "Como uma escola de samba que age coletivamente como uma família, a azul e branco acolhe com carinho o músico e aqueles que, como Neguinho, vivenciam o luto e a dor dessa despedida inesperada e prematura", diz o texto, que pede ainda que as circunstâncias do crime sejam esclarecidas.