Se não bastasse o mau momento do Cruzeiro, a instituição celeste enfrenta mais um problema nos bastidores. A diretoria acusa o empresário Fábio Mello, que agencia a carreira do zagueiro Fabrício Bruno, de tentar furtar documentos sigilosos do clube, após reunião com o CEO do Núcleo Dirigente Transitório, Vittorio Medioli.
De acordo com o Cruzeiro, depois que Medioli finalizou a reunião com Mello que tinha como tema a situação de Fabrício Bruno, o empresário retornou à sala, que no momento estava vazia, e pegou alguns documentos.
O zagueiro entrou na Justiça contra o Cruzeiro pedindo R$ 3,5 milhões referente a seis meses de direitos de imagem atrasados e FGTS, que não é pago desde maio. No entanto, ele teve a solicitação negada.
“Ao perceber os movimentos do agente pelo reflexo do vidro, Medioli o abordou na porta do elevador e conseguiu recuperar a maioria dos documentos, mas um destes acabou escapando e sua falta foi notada somente após uma conferência detalhada”, afirmou o clube em nota.
Devido ao ocorrido, Vittorio Medioli vai registrar um boletim de ocorrência na delegacia.
Procurado o empresário Fábio Mello para ouvir a versão do agente, mas ele não atendeu aos telefonemas.
Confira o posicionamento do Cruzeiro:
Nota de esclarecimento
O Cruzeiro EC vem a público lamentar o comportamento do agente de jogadores, Fábio Mello, que após uma reunião com o CEO do Núcleo Dirigente Transitório, Vittorio Medioli, tentou se apoderar de alguns documentos sigilosos do Clube, retornando à sala de reuniões que, no momento, estava vazia.
Após a reunião, Fábio Mello se aproveitou de uma rápida saída de Medioli, retornou à sala e levou consigo vários documentos.
Ao perceber os movimentos do agente pelo reflexo do vidro, Medioli o abordou na porta do elevador e conseguiu recuperar a maioria dos documentos, mas um destes acabou escapando e sua falta foi notada somente após uma conferência detalhada.
Vittorio Medioli confirmou que irá registrar um boletim de ocorrência na delegacia de polícia.
Lembrando que o Fábio Mello foi à Sede Administrativa do Clube para discutir o assunto Fabrício Bruno, que perdeu a primeira liminar na justiça. O agente insiste em levá-lo definitivamente para o Celtic, de Glasgow.