Chama!!!
Loc moral 3
Gráfica
Quality
Pontual
Rodas
Ramses
RR 2023 02
Breno
Forte vidros
Ótica santa luzia
Patente
Giro Luvas
RR MÍDIA 3
Ótima
Optima seguros
Sicoob
Loc moral
Está bem

Soldado da PM é atropelado durante perseguição na região Leste de Belo Horizonte

Um adolescente foi apreendido e um jovem de 18 anos foi preso

30/10/2020 11h11
Por:

Está internado no Hospital Militar o soldado que foi atropelado por suspeitos que fugiam da Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira na região Leste de Belo Horizonte. Um adolescente foi apreendido e um jovem de 18 anos foi preso. Outros dois suspeitos fugiram.

A PM desconfiou de um veículo Logus que tinha avançado um sinal no bairro Santa Efigênia. Houve perseguição e o carro só parou depois que bateu no escritório de um posto de combustíveis no cruzamento da rua Niquelina com a avenida do Contorno. Neste momento o soldado que estava no moto-patrulhamento foi atropelado porque o motorista do Logus deu ré e na manobra passou por cima do militar e da moto, que foi arrastada por cerca de 150 metros.

Dentro do veículo foi encontrado uma réplica de pistola que a PM acredita que poderia ser usada em assaltos. Os policiais conversaram com o dono do carro, que não estava no local, e ele disse à PM que passou o automóvel para traficantes como pagamento de dívida.

O policial foi encaminhado para o Hospital João XXIII com fraturas em um dos braços e também em uma das pernas, sem risco de morrer. Depois ele foi transferido para o Hospital Militar.    

A Polícia Civil investiga o caso.