RR 2023 02
Quality
Patente
Giro Luvas
Sicoob
Rodas
Gráfica
Ramses
Ótica santa luzia
RR MÍDIA 3
Pontual
Chama!!!
Optima seguros
Ótima
Breno
Forte vidros
Loc moral
Loc moral 3
ela está internada

Idoso de 102 anos tenta matar a esposa de 77 no Sul de Minas usando canivete

O crime aconteceu na noite deste domingo (22), dentro da casa do casal, na cidade de Campestre

23/11/2020 13h11
Por:

Por Itasat

Uma tentativa de feminicídio no Sul de Minas chamou a atenção pela idade dos envolvidos. O homem, de 102 anos, tentou matar a esposa, de 77, com golpes de canivete.

O crime aconteceu na noite deste domingo (22), dentro da casa do casal, na cidade de Campestre. O homem, identificado como Vicente Esteves, atacou Regina dos Anjos Silva Esteves, com quem é casado oficialmente.

A mulher sofreu um corte no braço e está em observação no hospital. Vizinhos escutaram uma discussão entre o casal e chamaram a neta deles, de 26 anos, que mora na mesma rua.

A mulher foi à casa dos avós e encontrou os dois brigando, caídos no chão. Outras pessoas entraram e conseguiram separar a briga.

Regina foi levada para o hospital e ela mesma contou para os policiais que o marido ficou nervoso com o sumiço de um cartão bancário e a atacou porque ela disse que não sabia onde estava o documento.

Ela disse também que Vicente está muito agressivo ultimamente. Ele foi preso ainda dentro de casa e levado de Campestre para a delegacia de Poços de Caldas.