Coperlidere
RR MÍDIA 3
Drogas e dinheiro

Suspeitos de liderarem tráfico de drogas no Morro do Papagaio, em BH, são presos em Sabará

O casal está à disposição da Justiça

15/12/2020 08h15
Por:

Por Itasat

Um homem, de 24 anos, e a companheira dele, de 22, foram presos nessa segunda-feira (14). Eles são suspeitos de comandar o tráfico de drogas nas vilas que compõem o Morro do Papagaio, na região central de Belo Horizonte. O casal estava escondido em uma casa no bairro Rio Negro, em Sabará, na Região Metropolitana da capital. 

Na residência foram encontradas porções de maconha, crack e LSD, dinheiro, até mesmo dólar, anotações do tráfico, além de celulares. De acordo com o tenente Caio César, do 22º batalhão, o homem, que não é visto com frequência no Morro dos Papagaios, tentou se desfazer de parte do material apreendido quando viu a polícia. 

“A gente foi até o endereço onde ele estaria residindo e nós conseguimos cercar a residência. No momento em que ele viu as guarnições ele tentou dispensar, pela varanda, no telhado das casas dos fundos, duas pedras que devem totalizar cerca de 1 kg de crack, também dispensou uma sacola com vários anotações com o resultado do ganho financeiro de várias bocas aqui do Morro do Papagaio”, explica.

O casal está à disposição da Justiça.