Gráfica
Patente
Ótima
RR MÍDIA 3
Ramses
Rodas
Forte vidros
Optima seguros
Pontual
Quality
Loc moral
Giro Luvas
Sicoob
Ótica santa luzia
Loc moral 3
Chama!!!
RR 2023 02
Breno
Em Três Corações

Tentativa de fuga de penitenciária do Sul de Minas é impedida por policiais penais

Suspeitos que estavam próximo ao muro externo da unidade chegaram a trocar tiros com os agentes da segurança, mas conseguiram fugir

13/01/2021 09h10
Por:

Por Itasat

Uma tentativa de fuga de detentos da penitenciária de Três Corações, no Sul de Minas, foi impedida por policiais penais, que trocaram tiros com três suspeitos e conseguiram apreender celulares, drogas, cordas e serras, que seriam usados para resgatar os presos.

Os suspeitos foram flagrados por agentes da segurança pública, que faziam a ronda da madrugada desta terça-feira (12). Em um determinado ponto, os policiais penais avistaram o trio próximo ao muro da penitenciária. 

Foi dada a ordem para que os suspeitos se afastassem da área de segurança, mas um deles sacou uma arma e efetuou dois disparos contra os policiais penais. Os agentes revidaram, porém ninguém foi atingido. Em meio ao tiroteio, os três suspeitos conseguiram fugir.

Pela manhã, foram feitas novas buscas e os policiais encontraram na área externa da penitenciária 20 celulares com chip, uma corda com aproximadamente 100 metros de extensão, duas serras e porções de maconha. 

O material foi apreendido e encaminhado a Polícia Civil, que vai investigar o caso. Até a tarde desta terça-feira, ninguém havia sido preso.