Gráfica
Rodas
Ramses
Forte vidros
Patente
RR MÍDIA 3
Optima seguros
Loc moral 3
Sicoob
Chama!!!
Ótica santa luzia
RR 2023 02
Pontual
Quality
Giro Luvas
Breno
Ótima
Loc moral
Santa Luzia

Casal é encontrado carbonizado dentro de carro incendiado na Região Metropolitana de BH

Pelo menos seis pessoas participaram do crime e são procuradas

20/01/2021 09h00
Por:

Por Itasat

Um casal foi brutalmente assassinado nessa terça-feira (19), em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Os corpos das vítimas foram encontrados carbonizados dentro de um carro. Pelo menos seis pessoas participaram do crime e são procuradas.

De acordo com a polícia, um motorista de aplicativo, de 58 anos, atendeu ao pedido de um amigo e fez uma corrida particular saindo do bairro Palmital, em Santa Luzia, levando o homem e a companheira dele. 

O destino do casal não foi informado e o homem recebeu a ordem de encontrar com um veículo Palio de cor preta e seguir o carro.

Segundo o motorista, quando encontraram o carro, homens armados desceram, o renderam e o agrediram. Depois, ele foi colocado no porta-malas do veículo e levado para um local ermo. 

O casal foi executado no bairro Pinhões, ainda em Santa Luzia, e depois levado para a zona rural de Taquaraçu de Minas. O carro em que eles estavam foi encontrado queimando em uma fazenda, com as vítimas dentro, completamente carbonizadas.

Aos policiais, o motorista disse que a mulher estava grávida.

O homem tem passagem pela polícia por tráfico de drogas.

modelo5
modelo1
Blogs e colunas
modelo2
Últimas notícias
modelo 3
Mais lidas
modelo4
Anúncio