Quality
Rodas
Gráfica
Ótima
Ramses
Loc moral
Giro Luvas
Chama!!!
Ótica santa luzia
RR 2023 02
Forte vidros
Optima seguros
RR MÍDIA 3
Loc moral 3
Breno
Patente
Pontual
Sicoob
Criminalidade

Suspeito de pelo menos nove assaltos é preso em BH e diz: ‘Em breve eu estou na rua’

Homem afirmou que pé de maconha encontrado na casa dele é "ornamental"

18/02/2021 09h53
Por:

Por Itasat

A Polícia Militar (PM) prendeu nessa quarta-feira (17), um homem de 33 anos suspeito de pelo menos nove roubos nos últimos dias nas proximidades do bairro Taquaril, na região Oeste de Belo Horizonte.

Segundo a PM, ele abordava as vítimas, a maioria mulheres, usando uma garrafa de vidro quebrada. O suspeito pilotava uma motocicleta para ajudar na fuga. Quatro vítimas o reconheceram.

De acordo com o tenente Alison Casal, da 128ª Companhia do 22º Batalhão, nessa quarta-feira os militares viram o homem na moto, mas ele conseguiu fugir. Mais tarde, outros policiais perceberam o suspeito novamente e iniciaram uma perseguição. “Em dado momento, ele largou a motocicleta e fugiu a pé, mas foi alcançado por um militar.”

O tenente afirmou que o suspeito é morador de um aglomerado próximo ao Taquaril e nunca havia sido preso antes. Na casa do homem a PM encontrou um celular roubado e um pé de maconha.

O suspeito disse que não vai demorar a ser solto. “Só pedir perdão à minha família, porque eu dei mole, e breve, breve eu estou na rua”, declarou ele, que afirmou que o pé de maconha era “ornamental”.