Patente
Giro Luvas
Breno
Quality
Ramses
Ótima
RR MÍDIA 3
RR 2023 02
Optima seguros
Loc moral
Gráfica
Loc moral 3
Forte vidros
Sicoob
Chama!!!
Pontual
Ótica santa luzia
Rodas
Tráfico de drogas

Policiais Militares prendem casal que traficava drogas em casa no bairro Orozimbo Macedo

Os autores foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil

24/02/2021 09h11
Por:

Por Ascom PMMG

No sábado (20), durante patrulhamento no bairro Orozimbo Macedo, policiais militares de Sete Lagoas receberam informações de populares de que em uma residência na Rua Professora Ivanilde Ribeiro, estava ocorrendo constante tráfico de drogas.

Na casa alvo da denúncia, os militares foram recebidos por D.O.M., 36 anos, que tentou fugir mas foi contido. No local, também encontraram uma mulher, B.M.M.G.S., 24 anos que ao visualizar os militares tentou esquivar-se da abordagem, empurrando um policial e em seguida arremessou ao solo uma quantidade de cocaína que estava exposta em cima de uma mesa.

Durante buscas no imóvel, os militares localizaram um revólver calibre. 38 com numeração raspada e 04 munições, R$ 2.900,00 (dois mil e novecentos reais) e vasto material utilizado para preparar manipular/fabricar drogas. Com o autor, os militares ainda localizaram a quantia de R$ 660,00 que estava em um dos bolsos.

Os autores foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil pelo crime de tráfico de drogas e todo material foi apreendido.