Loc moral 3
Pontual
Rodas
Forte vidros
Optima seguros
Giro Luvas
RR 2023 02
Patente
Quality
RR MÍDIA 3
Ramses
Breno
Gráfica
Ótima
Ótica santa luzia
Loc moral
Chama!!!
Sicoob
tráfico arma e droga

PM prende seis pessoas por tráfico de drogas, porte ilegal de arma e suspeita de homicídio

Após receberem denúncia de atividades suspeitas de alguns indivíduos em uma casa abandonada em Matozinhos, a PM desencadeou diligências que culminaram nas prisões e apreensões

28/04/2021 12h06
Por:

Por Agência Local de Comunicação - 25º BPM

Na noite desta terça-feira (27), durante operação policial, a Polícia Militar recebeu em Matozinhos informações dando conta de que alguns indivíduos teriam saído de uma casa abandonada utilizada para preparo e tráfico de drogas.

As informações davam conta ainda de que um dos indivíduos estaria armado com uma arma de fogo e que  eles teriam entrado em um táxi.

Diante da denúncia, os policiais militares se deslocaram para o local e já nas proximidades depararam com um táxi ocupado por três indivíduos, sendo um deles já conhecido por envolvimento em um homicídio.

Assim que foram abordados pelos militares, no táxi, um dos indivíduos arremessou uma arma de fogo pela janela do veículo.

Os policiais então se dirigiram para a casa abandonada de onde os indivíduos saíram, e ao chegar se deparam com outro indivíduo que tentou fugir. Os militares realizaram buscas no imóvel e localizaram uma certa quantidade de drogas.

Dando continuidade às diligências, um quarto indivíduo foi encontrado na companhia de uma mulher que seria a chefe do tráfico de drogas. Este quarto indivíduo haveria repassado uma bolsa contendo drogas e uma segunda arma de fogo para outro sujeito que fugiu em um automóvel.

As informações davam conta de que dois dos indivíduos seriam os autores de um duplo homicídio ocorrido no último dia 16 de abril na cidade de Matozinhos, sendo inclusive apurado que a arma apreendida, possivelmente, seria a mesma utilizada nesse homicídio.

Três dos autores foram também reconhecidos pelas vítimas de um roubo a veículo ocorrido no dia 24 de abril na cidade de Lagoa Santa.

Além disso, foi informado que o taxista teria levado os autores para cometimento do roubo em Lagoa Santa e que o taxista era constantemente contrato para dar fulga em crimes desses autores.

Foram então presos seis pessoas e apreendidos, uma pistola Glock 9mm, 15 cartuchos calibre 9mm, 27 buchas de maconha, R$ 139,00 em dinheiro, 04 celulares e material diverso utilizado para embalagem de drogas para comercialização.