Ótima
Ótica santa luzia
Patente
Forte vidros
RR 2023 02
Pontual
Loc moral 3
RR MÍDIA 3
Quality
Gráfica
Breno
Ramses
Optima seguros
Giro Luvas
Rodas
Sicoob
Chama!!!
Loc moral
Ribeirão das Neves

Jovem é preso suspeito de matar companheira adolescente após desconfiar de traições

Crime teria sido cometido na frente da filha do casal, de apenas 1 ano e 4 meses

29/04/2021 09h13
Por:

Por Itasat

Um jovem, de 22 anos, foi preso suspeito de matar a companheira, uma adolescente, de 15, com várias facadas após desconfiar de traições da garota. O crime foi cometido na casa em que eles moravam no bairro Jardim Colonial, em Ribeirão das Neves, na região Metropolitana de Belo Horizonte, na frente da filha do casal de apenas 1 ano e 4 meses 

A vítima chegou a ser socorrida e levada ao Hospital São Judas Tadeus, mas não resistiu. 

De acordo com o capitão Alexandre Fagner Oliveira, da companhia 202 do 40º Batalhão de Polícia Militar, a vítima e o suspeito estavam usando droga antes do crime. “Foi feito contato com o irmão da vítima que se encontrava no interior da residência no momento dos fatos e ele relatou que tanto ele, quanto a vítima e o autor estavam usando drogas durante toda a tarde. Em dado momento o autor tirou o irmão da residência, pediu que ele aguardasse lá fora, trancou o portão e quando ele retornou a residência o escutou os gritos da irmã pedindo por socorro. Ele pulou o muro da residência e consegui visualizar ainda o autor dando as últimas facadas na vítima.”

A polícia acredita que o suspeito tenha tido um surto em razão das drogas. “Como o próprio irmão [da vítima] relata não teve nenhuma discussão, nenhum atrito, não há também nenhum outro boletim de ocorrência em que ela se figure como vítima de ameaça ou de agressão.”

À polícia, o jovem alega que a adolescente o traiu e que por isso ele a assassinou.