Gráfica
Ótica santa luzia
Giro Luvas
Optima seguros
Breno
Quality
RR MÍDIA 3
RR 2023 02
Forte vidros
Ramses
Loc moral 3
Chama!!!
Pontual
Loc moral
Sicoob
Rodas
Ótima
Patente
Boa notícia!

Criança que teria sido agredida pelo padrasto na Grande BH se recupera bem e passará por novos exames

Crime teria ocorrido na última segunda-feira (26), em Betim

03/05/2021 10h19
Por:

Por Itasat

Se recupera bem a garotinha de 2 anos que teria sido agredida pelo namorado da mãe na última segunda-feira (26), em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. A menina saiu do CTI e já está em um apartamento do Hospital Municipal de Contagem. Nesta segunda, ela passará por novos exames para avaliar o estado de saúde.

O suspeito foi detido na sexta-feira (30), após a 2ª Vara Criminal de Betim decretar a prisão preventiva dele. Segundo a polícia, durante interrogatório, ele negou o crime. O suspeito foi encaminhado para o Ceresp Gameleira, em BH.

No dia da internação, a criança tinha, de acordo com o laudo clínico, vários hematomas pelo corpo, queimadura na orelha, fratura na costela, entre outras lesões. Médicos informaram que, aparentemente, os ferimentos eram resultado de violência.

Relembre

A menina foi encontrada desacordada em casa, na Vila Universal, e foi encaminhada para a UPA Petrolândia, onde foi reanimada e entubada. Em função das lesões no rosto, a garota teve que ser transferida para o Hospital Municipal de Contagem, também na Grande BH. 

O médico desconfiou da versão da mãe, que alegou que a filha havia caído no chão. A Polícia Militar foi acionada e levantou a informação de que a criança na verdade teria sido espancada pelo padrasto. A suspeita ganhou força após os militares ouvirem a babá da menina. No momento da agressão estavam na casa ela, a criança e o homem. A mãe, que é cuidadora de idosos, estava trabalhando. 

Segundo a babá, esta não seria a primeira vez que o suspeito teria espancado a menina. Ela já vinha apresentando alguns sinais de ferimento nos últimos dias, especialmente nos finais de semana em que o jovem ficava com a mãe da criança. 

A mãe da criança também é investigada pelo ocorrido.