Ótica santa luzia
Gráfica
Optima seguros
Forte vidros
Quality
Loc moral 3
Ótima
Loc moral
Rodas
RR 2023 02
Patente
Breno
Pontual
Giro Luvas
Ramses
RR MÍDIA 3
Sicoob
Chama!!!
armas apreendidas

Armas de fogo foram apreendidas pela Polícia Militar, um homem foi preso

O autor foi preso por posse ilegal de arma de fogo

20/07/2021 10h11
Por:

Por Agência Local de Comunicação - 25º BPM

Nesta segunda-feira (19), a Polícia Militar recebeu informações de que em uma fazenda em Capim Branco, um homem fabricava armas de fogo e confeccionava armadilhas na mata com o objetivo de caçar animais silvestres.

Diante da denúncia, os militares se deslocaram até a fazenda e já localizaram próximo a cerca de arame da propriedade uma armadilha acoplada a uma arma de fogo artesanal. Os policiais desarmaram a armadilha e encontraram o suspeito em frente ao imóvel. O homem autorizou a entrada dos policiais na fazenda para realizar buscas no local e foi localizado na propriedade mais uma armadilha acoplada a uma arma de fogo.

Os militares também realizaram buscas no veículo do autor e encontraram uma espingarda calibre 28, uma espingarda do tipo polveira e uma arma de fogo do tipo garrucha, além de diversos materiais para fabricação das armas e munições.

Também foi apreendido pelos policiais um vasto maquinário encontrado na residência utilizado para a fabricação das armas de fogo artesanais.

Diante do flagrante, o autor foi preso por posse ilegal de arma de fogo e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil.