Loc moral 3
Ramses
Giro Luvas
Gráfica
Sicoob
RR MÍDIA 3
Quality
Ótica santa luzia
Ótima
Chama!!!
Loc moral
Patente
Breno
Pontual
RR 2023 02
Optima seguros
Rodas
Forte vidros
Zoeira

Cantor Falcão lança música sobre infidelidade com sátira ao presidente Jair Bolsonaro

“O Chifre É Uma Arma Quente” já está nas redes sociais do cantor cearense, nascido em Pereiro, interior do Estado, no dia 16 de setembro de 1957

17/09/2021 10h57
Por:

Por Itasat

Falcão resolveu comemorar seu aniversário de 64 anos com o lançamento de uma nova música. “O Chifre É Uma Arma Quente” já está nas redes sociais do cantor cearense, nascido em Pereiro, interior do Estado, no dia 16 de setembro de 1957. “O cabra diz que é macho e anda armado sempre/ Peixeira, rifle, bomba e pistola de pente/ Cedo ou tarde, ele descobre que o chifre é uma arma quente”, dizem os versos da canção. 

A parceria com Tarcísio Matos é, segundo Falcão, “uma homenagem aos cornos do Brasil”. O artista contou que recebeu parte da letra, “depois daquela história do mandatário já ter levado chifre. O que acontece com qualquer um”, brincou. A música chega à praça na sequência das revelações de Marcelo Luiz Nogueira dos Santos, ex-funcionário de Jair Bolsonaro, que afirmou que o presidente foi traído pela ex-mulher, Ana Cristina Siqueira, o que colocou em risco o suposto sistema de desvio de salário de funcionários (conhecido como “rachadinha”) administrado pela família, atualmente em investigação na Justiça. 

Não foi a primeira vez que Falcão cutucou as posições políticas do presidente e de seus seguidores em forma de música. No ano passado, ele lançou o single “Você Está Certo, Quem Tá Errado É O Papa”, e disparou: “Se você acredita que sendo um imbecil vai fazer a diferença no Brasil, então vá!”. “É um meio de divertir, fazer rir e também refletir um pouquinho sobre a situação do país. Depende muito da gente, do voto”, declarou o cantor, que é formado em arquitetura e já atuou como apresentador, ator e humorista. 

Em julho, após Pabllo Vittar afirmar que gostaria de cantar na posse do ex-presidente Lula, caso ele fosse eleito em 2022, Falcão postou em sua conta no Twitter, ao replicar a notícia: “Eu também!”. Em outra ocasião, denunciou uma montagem que o mostrava ao lado do presidente Jair Bolsonaro. “Nunca estive com esse sujeito em lugar nenhum. Nem na cadeia”, debochou. 

“Há muito tempo atrás, Bolsonaro não era nem conhecido, acho que há uns 10, 15 anos, ele me ligou pedindo pra usar a música pra fazer uma campanha sei lá de que, antigay, anti não sei quê. Eu não permiti obviamente, eu não sou gay, mas adoro os gays, mas de repente apareceu essa montagem no YouTube, eu não sei quem foi, mas tá ai a montagem altamente tosca”, disse.