Pontual
Forte vidros
Ótica santa luzia
Ramses
Patente
Loc moral
Breno
Sicoob
Ótima
Gráfica
Rodas
Quality
Chama!!!
RR MÍDIA 3
Optima seguros
RR 2023 02
Giro Luvas
Loc moral 3
Puxões de cabelo

Kamila Simioni é suspeita de espancar funcionária que cobrou R$ 232 de comissão, em BH

A mulher relatou que a empresária desferiu tapas e puxões de cabelo contra ela

30/09/2021 09h03
Por:

Por Itasat

A influenciadora Kamila Simioni foi acusada de agredir fisicamente uma ex-funcionária, nessa terça-feira (28), na região Central de Belo Horizonte.

A ex-funcionária, que não quis se identificar, relatou que foi até a loja de roupas da empresária localizada à rua da Bahia para buscar uma comissão, referente ao período trabalhado em agosto.

Porém, ao cobrar a comissão que custava cerca de R$ 232, a influenciadora teria agredido a mulher com tapas e puxões de cabelo. A ex-funcionária disse que o valor já havia sido combinado pelo WhatsApp.  

“Essa mulher virou uma onça, voou em cima de mim, me chamou de vagabunda, você tá querendo ganhar dinheiro pra cima de mim, você não sabe quem eu sou, que eu acabo com sua vida”, contou a ex-funcionária.

Ainda de acordo com a mulher, após queda da cadeira giratória, a influenciadora “foi pra cima dela” desferindo até um tapa em seu rosto.

 “Se não fosse o guarda da guarnição municipal ela tinha saído do flagrante. E eles não deixaram ela ir enquanto a Polícia Militar não chegava. Agora eu quero justiça”, afirmou.

As duas seguiram para a delegacia no bairro Floresta. A reportagem não conseguiu falar com a empresária, mas deixa o espaço à disposição para que ela conte sua versão dos fatos.

Ao ser liberada, a influenciadora postou uma série de vídeos no Instagram. “Falar até papagaio fala, provar que é difícil. Enquanto você tiver dinheiro, sempre terão aqueles urubus que não gostam de trabalhar querendo tomar o que você conquistou na marra, mas nunca conseguirão. Vai trabalhar mulher. Vai trabalhar porque Deus vai te abençoar, tá? No 155 você não vai conseguir”, disse Simioni.