Breno
Patente
Sicoob
Rodas
Pontual
Loc moral
Optima seguros
Loc moral 3
RR 2023 02
Quality
Gráfica
Ramses
Forte vidros
Ótima
Giro Luvas
Ótica santa luzia
RR MÍDIA 3
Chama!!!
Homicídio

Homem é morto a tiros dentro de estúdio de tatuagem, em Betim: vítima era conhecida dos militares da região

Autor do crime ainda é procurado pela Polícia

16/10/2021 09h48
Por:

Por Itasat

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios de Betim, está investigando o assassinato de um homem, de 19 anos, que foi morto a tiros dentro de um estúdio de tatuagem, na noite dessa sexta-feira (15), na Rua Porangaba, no bairro Cruzeiro, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

O assassino entrou no estúdio e perguntou para a vítima, antes de atirar, se ela gostava de 'fazer os outros de bobo'. De acordo com a Polícia, a vítima teria vasto envolvimento no mundo do crime e o irmão dele teria, inclusive, morrido em um confronto com militares há cerca de três meses.

O Soldado Neves, do 66º Batalhão deu mais detalhes sobre o caso.

"É bom, a guarnição foi acionada, né? E ao comparecer no local, a gente fez esse contato com as duas testemunhas, que nos relatou que um indivíduo de um 1,75m, aproximadamente, pardo, tava trajando uma blusa de moletom cinza e calça preta. A princípio, eles falaram que esse rapaz chegou, perguntou quem estava dentro do estabelecimento, uma das testemunhas então perguntaram quem ele estava procurando. Aí nesse momento ele mostrou que tava armado, entrou à força no estabelecimento e efetuou os disparos", contou.

Ainda conforme o militar, o criminoso chegou com a intenção de já matar o outro homem.

"É, tudo indica que ele já sabia que ele tava procurando já. Mostrou bastante frieza e apenas falou com a vítima que ele estava fazendo hora com a cara de alguém. E aí efetuou os disparos logo após", complementou.

Neves ressaltou que, por sorte, as duas testemunhas no incidente não ficaram feridas e que o homem morto já era conhecido pela Polícia Militar da região.

"Esse rapaz já é bastante conhecido aqui pela um 187ª CIA, várias passagens por tráfico de drogas e já foram feitas várias prisões dele", concluiu.

O autor continua foragido e é procurado pela Polícia.