Gráfica
Pontual
Breno
RR MÍDIA 3
Patente
Loc moral
Loc moral 3
Forte vidros
Sicoob
Rodas
Ramses
Ótima
Giro Luvas
Ótica santa luzia
Chama!!!
RR 2023 02
Optima seguros
Quality
Mundo

Ex-pastora faz sucesso no OnlyFans e compara os dois trabalhos

Nikole Mitchell diz que agora está ganhando mais dinheiro e explicou como lida com as críticas

19/10/2021 11h09
Por:

Por Itasat

A ex-pastora da Igreja Batista, Nikole Mitchell, abandonou o seu trabalho na comunidade evangélica para ser stripper no site de conteúdo adulto OnlyFans. Por se tratar de um caso inusitado, ela acabou chamando atenção da imprensa e deu entrevista ao programa This Morining, nos Estados Unidos, onde fez uma declaração polêmica.

De acordo com Nikole, o trabalho de pastora e de stripper possuem semelhanças. “Descobri que esses trabalhos têm mais em comum do que imaginamos”, disse. “Moro onde fé e fetiches se encontram, onde autoexpressão e realização sexual se encontram, sem trocadilhos. É profundamente curador e libertador”, explicou.

Ainda segundo a ex-pastora, a nova profissão está fazendo com que ela ganhe mais dinheiro. “Sou uma ex-pregadora que virou modelo. Agora, ganho mais dinheiro em um mês do que costumava ganhar em um ano”.

Sobre as críticas quem vem recebendo por ter deixado de ser pastora para ser stripper, Nikole diz que não fica chateada: “Fomos criados em um mundo em que ou algo é bom, ou ruim. Certo ou errado, preto ou branco. Ficamos nos sentindo divididos entre duas escolhas quando sabemos que deve haver uma opção melhor”.