Por Itasat
A mulher de 59 anos que cortou o pênis de um morador, de 42, do distrito turístico Vitoriano Veloso, mas conhecidos como Bichinho, no Campo das Vertentes, já está solta. O fato ocorreu na madrugada da última segunda-feira (8) e deixou moradores do pacato lugarejo chocados e revoltados.
A mulher alegou à polícia que era assediada e forçada a fazer sexo com a vítima, mas moradores da comunidade contestam a versão. “Estão querendo linchar ela. A comunidade está em choque. Ela ficou presa dois dias, mas não voltou para a casa. Está escondida, porque os moradores estão revoltados”, disse um morador à reportagem da Itatiaia.
A mulher, que é casada com o tio da vítima, disse à polícia que não denunciou os supostos abusos porque era ameaçada e temia represálias. Em uma nova suposta investida do homem, ela então pegou uma faca e cortou 80% do órgão genital e parte dos testículos.
Moradores da comunidade disseram à Itatiaia que a casa da mulher está sendo vigiada pela polícia, para evitar depredação.
O homem segue internado em São João del-Rei. “Acabou com a vida dele e da família. A mãe está na cama e as irmãs estão arrasadas”, disse um morador, que suspeita ainda que a mulher não agiu sozinha. A Polícia Civil vai investigar o caso.