RR MÍDIA 3
Giro Luvas
Ramses
Sicoob
Chama!!!
Optima seguros
Ótica santa luzia
Gráfica
Loc moral
Quality
Breno
Rodas
Ótima
RR 2023 02
Patente
Loc moral 3
Forte vidros
Pontual
PODCAST

Ana Hickmann está processando hotel em BH onde foi atacada por fã em 2016

O cunhado de Hickmann, Gustavo Corrêa, reagiu ao ataque e matou o agressor após ele ter baleado sua esposa Giovana Oliveira

24/11/2021 09h11
Por: Redação

Por Itasat

A apresentadora Ana Hickmann, de 40 anos, afirmou que está processando o hotel em Belo Horizonte, onde foi atacada por um homem armado, que se disse fã da artista, em 2016. O cunhado de Hickmann, Gustavo Corrêa, reagiu ao ataque e matou o agressor após ele ter baleado sua esposa Giovana Oliveira. A informação foi revelada pela apresentadora da Record ao Link Podcast, comandado por Celso Zucatelli. 

"Existem três processos que correm em segredo de justiça contra o hotel, que foi negligente em muitas coisas", afirmou a apresentadora

Hickmann disse a Zucatelli que o agressor rendeu o cunhado pouco antes de entrar no quarto. "Invadiu, fez roleta russa com a gente. Foi uma coisa horrorosa. Foram 20 e poucos minutos de tortura psicológica", contou.

A artista ainda afirmou que acredita que o homem era uma pessoa doente que precisava de ajuda e ninguém percebeu. "Se alguém um dia eu falasse para mim que isso ia acontecer não ia acreditar", lamentou. 

Ela ainda relembrou os momentos de tensão vividos pela família enquanto as questões judiciais que surgiram após o atentado eram solucionadas. Segundo Ana, a família foi vítima do ataque e o cunhado foi parar no banco dos réus por ter reagido e matado o agressor.

"Porque quando o Gustavo sentou lá, ele não sentou sozinho, eu e a Giovana estávamos junto com ele, ali naquele momento, a família toda, e aquilo não era justo. Graças a Deus vencemos e provamos isso, deixamos bem claro o que aconteceu que foi defesa", contou.

Entenda o caso

Em maio de 2018, Rodrigo Augusto de Pádua se hospedou no hotel Caesar Business, um 4 estrelas do bairro Belvedere, na capital mineira, onde a apresentadora estava hospedada. Ele invadiu o quarto do hotel em que Ana Hickman estava com uma arma de fogo e tentou matar a apresentadora, porém atirou contra a cunhada de Ana. 

Ana Hickmann e sua assessora saíram correndo do quarto. Gustavo entrou em luta corporal contra o atirador, conseguiu pegar a arma e fez três disparos contra ele, sendo que um deles pegou na cabeça. O atirador morreu no local. Após a briga, Gustavo desceu no térreo e entregou a arma na recepção. A polícia foi chamada.