Optima seguros
Sicoob
Quality
RR MÍDIA 3
RR 2023 02
Rodas
Forte vidros
Ramses
Chama!!!
Loc moral
Pontual
Patente
Gráfica
Giro Luvas
Ótica santa luzia
Breno
Loc moral 3
Ótima
VIOLAÇÃO DE REGRAS

Novak Djokovic corre o risco de ser deportado após entrar na Austrália sem vacina

Tenista nº 1 do mundo desrespeitou quarentena para disputar o Australian Open

13/01/2022 10h15
Por: Redação

Por Itasat

A Austrália bateu um novo recorde de casos de Covid-19 durante a pandemia. Nesta quinta, foram 147 mil novos infectados. O país vive um surto descontrolado de contaminações pela variante Ômicron, o que aumentou as taxas de hospitalização. 

Com esse número alto de doentes no país, a organização do Australian Open (Aberto da Austrália) terá que cortar 50% do público para a edição desse ano, que começa na segunda-feira (17). 

O tenista sérvio Novak Djokovic está no quadro de jogos anunciado hoje. No entanto, a batalha jurídica do número um do mundo com o governo australiano ainda não acabou e ele pode ficar fora do primeiro Grand Slam do ano. 

Djokovic reconheceu, ontem, que errou ao desembarcar na Austrália sem ter respeitado a quarentena enquanto sabia que estava positivo para a Covid-19 em dezembro. Ele não tomou a vacina contra a doença. 

Nesta manhã, o governo australiano revelou que nenhuma decisão foi tomada até o momento sobre a expulsão de Djokovic do país. Se for deportado, ele vai ficar três anos sem poder entrar na Austrália.