Giro Luvas
Chama!!!
Gráfica
Optima seguros
RR 2023 02
Ótica santa luzia
Pontual
Ramses
Breno
Loc moral 3
Sicoob
Forte vidros
Ótima
Quality
Rodas
Patente
Loc moral
RR MÍDIA 3
Em Porto Alegre

Confusão em bar que estava a cantora Maraisa, dupla de Maiara, termina em tiro e produtor ferido

Suposto policial teria provocado o produtor da famosa e, para apartar a confusão, o segurança da artista entrou no meio e evitou que um disparo atingisse quem estava no local

25/03/2022 11h46
Por: Redação

Por Itasat

Maraisa, dupla de Maiara, passou por uma situação tensa enquanto estava em Porto Alegre (RS). A cantora, que fez show na capital gaúcha no último domingo (20), estava em um restaurante, no bairro Cidade Baixa, quando iniciou uma confusão com direito até a disparo de arma de fogo. 

Acompanhada por um produtor, a esposa dele, secretário e segurança, a cantora jantava no estabelecimento, quando um homem começou a provocar uma pessoa que estava à mesa.

Na ocasião, o homem, que seria um policial, teria começado o desentendimento com o produtor da artista. Por isso, conforme nota divulgada à imprensa, o segurança entrou no meio ao notar que o homem estava armado. 

Durante a abordagem, o profissional conseguiu evitar que um disparo atingisse quem estava no local, jogando a arma para cima. No meio da confusão, o produtor ficou com ferimentos leves provocados pelo agressor.

No entanto, a cantora e outras pessoas que estavam no local não ficaram feridas. Maiara não participava do jantar. 

Ao G1, o tenente-coronel Ivens Giuliano Campos dos Santos disse que a Polícia Militar (PM) foi acionada por um dos sócios do bar. Porém, ao chegar ao local, todos envolvidos já tinham ido embora. 

A dupla sertaneja deixou a capital gaúcha no dia do incidente registrado na última quarta-feira (23). 

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Confira a nota:

"Maraisa estava num dia de folga e foi a um bar acompanhada do produtor, secretário e esposa do produtor, além do segurança que sempre a acompanha. O rapaz que fez as provocações e atacou o produtor era um policial, continuou tentando agredi-lo e a falar alto em tom de ameaça. O segurança estava saindo do banheiro quando viu o rapaz (policial) com a arma na mão. Ele conseguiu controlar e o disparo foi feito para o alto. Maraisa foi embora no dia seguinte, o produtor da dupla está com algumas escoriações causadas pela agressão. O incidente poderia ter outras consequências, se não fosse a agilidade e competência do segurança que acompanhava a cantora."