Por Itasat
Mais dois suspeitos de envolvimento no tiroteio que aterrorizou moradores do Taquaril, na madrugada da última terça-feira (5), foram presos pela Polícia Militar (PM) nessa quinta-feira (7).
Os suspeitos, que não tiveram os nomes revelados, estavam com munições calibres ponto 40, nove milímetros e 380, um colete à prova de balas apreendido, além de maconha, cocaína e crack.
A PM intensificou as operações na região onde ocorreu o tiroteio e promete continuar no local até a prisão de todos os envolvidos no confronto de gangues rivais que disputam o tráfico de drogas.
Na última quarta-feira (6), um homem de 26 anos, suspeito de ser um dos principais envolvidos no tiroteio, foi preso por militares em Esmeraldas, na Grande BH. Ele estava em um veículo de aplicativo e iria comprar mais munições para a guerra.
‘Dando um tempo’
Áudios obtidos pelo repórter Renato Rios Neto, da Itatiaia, apontam que os criminosos estão preocupados com o cerco da polícia. “Estamos dando tempo porque, os homem (sic) tão cabuloso (sic)", disse um dos suspeitos em um áudio de WhatsApp que circula nas redes sociais.
Ele ainda conta que a polícia "pulou" na casa dele três vezes nos últimos dias. Os áudios ajudaram a identificar o suspeito preso em Esmeraldas.