Por Itasat
Emocionada, Ana Carolina Barbosa de Souza, a mãe da menina Letícia Karolayne Lopes, de 13 anos, encontrada morta na última sexta-feira (8), em Igarapé, quer saber o motivo do assassinato da filha. Na tarde desta quarta-feira (13), a Polícia Civil prendeu o suspeito de matar a adolescente, um homem de 43 anos, casado e pai de dois filhos.
"Porque ele fez isso? Eu quero perguntar o por quê. Sendo que ele nem conhecia ela, ele tem uma filha de 12 anos dentro de casa, da mesma idade da minha filha", questiona Ana Carolina.
De acordo com a polícia, o homem trabalha com manutenção de asfalto e não tinha qualquer relação com a adolescente, que teria sido atacada aleatoriamente. Segundo a polícia ele é pai de duas crianças, de dois e cinco anos de idade.
A perícia da Polícia Civil constatou uma lesão na orelha e sangramento entre as pernas da jovem. A suspeita é que ela tenha sofrido abuso sexual e teria sido morta por estrangulamento com o fio de um carregador de telefone. O corpo dela foi encontrado apenas com uma blusa, sem as partes de baixo da roupa.
O corpo foi encontrado na sexta-feira e o velório da menina foi realizado no sábado (9), amigos e familiares na cidade prestaram condolências pela morte de Letícia.
"A cidade toda, pessoas mais velhas também, todo mundo veio. Foi uma covardia que fizeram com a minha filha, machucaram ela demais. Quem não fica comovido com uma notícia dessas?", disse Ana Carolina, mãe de Letícia.