RR MÍDIA 3
Coperlidere
vila marimbondo

Grupo suspeito de cometer assassinatos é preso com pistolas 9 mm

Cerco foi montado pela PM e o carro foi parado na entrada da Vila Marimbondo

18/04/2022 08h58Atualizado há 3 anos
Por: Redação

Por Itasat

Seis pessoas foram presas e quatro armas de fogo apreendidas após perseguição policial que terminou em um aglomerado de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), na noite desse domingo (17). Policiais Militares faziam operação na Vila Marimbondo quando desconfiaram de ocupantes que estavam em um Fiat Palio, após o motorista assustar ao perceber a presença da PM.   

A polícia ordenou a parada do veículo, os suspeitos não obedeceram e a perseguição foi iniciada. Um cerco militar foi montado e o carro parado na entrada da Vila Marimbondo. Dentro dele estavam quatro homens e duas mulheres, com idades entre 21 e 44 anos e três pistolas nove milímetros.  

Durante a abordagem, o criminoso que se identificou como chefe do bando ofereceu aos militares um revólver calibre 38, para o grupo ser liberado. Os policiais fingiram aceitar, pegaram a arma e enquadraram o grupo também por tentativa de suborno. Entre os presos, um é morador da Vila Marimbondo e os demais são da cidade de Santa Luzia, na Grande BH. 

O carro em que os criminosos estavam era clonado e tinha uma perfuração de tiro, coberta com um adesivo. A PM acredita que os suspeitos poderiam cometer assassinatos na região. Dos homens presos, três deles têm passagem pela polícia pelo crime de homicídio.