Por Itasat
Um adolescente de 15 anos foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Ibirité, na Grande BH, suspeito de ter abusado sexualmente da prima, de apenas cinco anos. O abuso teria ocorrido na casa da vítima, no bairro Palmares, no último fim de semana, mas só foi registrado na noite dessa quarta-feira (20, quando a criança reclamou de dores na região genital e foi levada pela mãe para o Hospital Regional da cidade. Em seguida, a polícia foi acionada.
Segundo o boletim de ocorrências lavrado pelos militares do 48º Batalhão, o suspeito do crime foi dormir na casa da mãe da criança, de 33 anos, e quando percebeu que a mulher estava dormindo, teria introduzido o dedo na genitália da criança. Ainda conforme o bo, a menina pediu para que ele parasse.
A criança reclamou de dores na vagina ao urinar e foi levada pela mãe ao hospital, onde contou o que teria acontecido. Segundo a vítima, foi segunda vez que o primo abusou dela. A polícia foi acionada e conduziu o suspeito para a delegacia. Ele confirmou que dormiu na casa da prima, mas negou os abusos.
Os médicos constataram lesões na vagina da criança, mas sem rompimento do hímen. O caso segue em investigação.